Responsabilidade.

Mais uma vez cai em minhas mãos a responsabilidade de um adulto, são coisas que me motivam a ser mais forte são situações que me tornam a cada dia que passam mais homem, porem quando que eu vou poder aproveitar o que realmente eu sou? as brincadeiras e risadas sem nexo? palhaçadas sem pensar no dia que vem amanhã? A minha história é realmente bem parecida com a de Benjamin Button, mais a minha forma física se desenvolve como a de uma homem qualquer, que nasce, cria barba e costeleta, pelos nos dedos, e usa barbeador. Porem a minha vida me levou sempre para um dia de crescimento mais rápido, de responsabilidades que um menino de 9 e 19 anos não deveriam ter. Mais eu sempre dei conta, e esse será mais um obstáculo que enfrentarei sozinho e com muito orgulho eu posso dizer que o meu nome é Rodrigo Dunquer, e que eu estou chegando a vitória. Parabéns a mim.

Comentários

  1. Meu blogue com uma nova carinha, e com novas postagens visual mais modernos, espero que gostem qualquer coisa me mandem um email sobre o que acharam sobre a mudança do blogue obrigado.
    Att, Rodrigo Dunquer
    email: rdunquer@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sugestões e a sua opinião para o blog Filosofia Interna.

Postagens mais visitadas