Equipe; Evolução; Humildade.



Alô, hoje eu vou falar um pouco sobre trabalho em equipe; Evolução; e Humildade. Eu não consigo imaginar dentro de uma empresa, uma pessoa e um telefone, em qualquer situação desse mundo nós com certeza vamos precisar de alguém para nos auxiliar ou para ajudar em alguma tarefa. Eu posso comparar isso muito bem com o teatro que depende de três fatores para acontecer que é o cenário, platéia e ator. Nesse caso o cenário é o nosso trabalho a platéia os clientes e os atores os profissionais. Se não fizermos um bom trabalho imagino que não vai haver um bom resultado final, então em tudo o que você fizer faça o melhor, de o seu melhor. Eu tenho certeza eu você talvez já tenha passado por situações parecidas com as minhas que é pegar um trabalho por necessidade, ou de fazer algo que não é aquilo que realmente gostamos. Mais como de praxe não podemos fazer e nem tem como fazer tudo o que gostamos nessa vida, precisamos crescer, é necessário o trabalho para o desenvolvimento de uma pessoa. Eu não estou preparado ainda para escrever esse texto ainda e nem consigo expressar tudo o que deviria, mais é isso mais ou menos. Outra coisa que é necessário para uma pessoa que teve o seu desenvolvimento merecido porem o seu crescimento mental foi afetado pelo seu crescimento de alter ego, as vezes pode afetar muito também no seu ciclo profissional, não é necessário humilhar ou transbordar arrogância para demonstrar poder ou respeito em algum lugar, assim como todo mundo temos que saber o lugar de cada um, e o seu também. Então é o seguinte tenha a humildade do inicio ao fim, crie a sua equipe, e faça a evolução acontecer.Como eu disse a minha preparação para o desenvolvimento desse texto está precário, AINDA. Melhorias virão...

Comentários

Postagens mais visitadas