Ninguém pensa no impar!





Eu fico me perguntando e analisando por que sempre temos de ter uma tragédia no meio de tantos inocentes?
Agora com esse fato dos reféns na Argélia, que acabou em tragédia em uma busca desesperado do governo argelino que tenta salvar os seus reféns e acaba matando aqueles que são nomeados terroristas e reféns.
No meio de tanto confusão eu não venho discutir qualquer; ou me impor sobre um dos países, mais sim defender aqueles que ficam no meio do tiroteio que perdem familiares, que perdem moradia, e perdem a esperança de viver por que acham que está tudo perdido.
Em todo tipo de guerra existe um refém, nesse caso é massiva o numero de reféns que estão presos em um campo de extração de gás presos por não poderem escolher o lado do governo, ou o país que nasceram;
Mas agora alterando a gravidade do caso para não para menor mas sim um pouco mais especifica, eu tento ver do ponto de vista dos operários, das mães, dos filhos, das crianças ... Isso aqui não é um apelo sentimental, ou qualquer esmola apelativa mas uma analise das pessoas que não tem a mínima ideia do que está acontecendo. Elas não tem culpa e não tem a mínima obrigação de “pagar o pato” pelo governo que enquanto todos eles estão seguros e tem seus familiares dentro de uma mansão com inúmeros seguranças guardando as suas vidas, tem pessoas morrendo por eles e que não são militares, mas sim, como eu disse ali em cima, mães, operários, trabalhadores que não tem culpa de nada.
Ai eu me pergunto, essas pessoas morreriam pelo país? Essas pessoas morreria pelo país, deixando mulher, e  filhos pra trás? Creio que não, acho que o presidente deve-se colocar a frente de qualquer consequência e assumir a sua responsabilidade, não os reféns, eles não tem culpa e nem querem morrer por um país que tem medo dos próprios militares se voltarem contra eles

Fontes para desenvolver o texto:


Comentários

Postagens mais visitadas