"Próxima vítima, chamado-a de amiga."

   Eu peço água pra minha alma, eu peço socorro pra minha mente, eu peço ajuda para os meus filmes, eu peço demais e não faço por mim.
   A situação é tão complexa que não consigo distinguir o "braço amigo" do amor.     
   Estou preso dentro de uma gaiola emocional, de um altruísmo fatal, de um coração rebelde, de um cérebro irracional, de um corpo involuntário.
   O sentimental e o meu sociopata não constam em um diagnóstico psicológico, não consta em um receituário, e muito menos em um tratamento; Tudo isso está aberto em uma doença chamada compaixão.
   No coração que está florido, ouvindo pássaros cantando, e o aroma das flores que chegam até o sexto sentido despertando novamente todo aquele amor que se pode apresentar em uma beleza interna e externa.
   Não estamos pedindo para você amar o próximo, estamos pedindo correção na tua educação; Na maneira de situar alguém como a tua próxima vítima, chamado-a de amiga.
   "A situação é tão complexa que não consigo distinguir o "braço amigo" do amor."

Comentários

Postagens mais visitadas