I don't know what to do!

Eu subo e desço, eu desço mais do que subo, quando eu caio não tenho mais forças para levantar, quando levanto o vento me derruba, a sua pedra me derruba, você me empurra e eu caio, eu caio, caio, caio.
Agora eu cansei de cair, cansei de levantar, não vou mais levantar, vou levitar, vou flutuar, vou subir no prédio e pular, sentir a brisa, sentir o vento no meu rosto, ver o melhor filme da minha vida em 3 segundos, depois do feito quero uma nuvem como casa, como sacada, como floreira.
Não sei onde estou, estou perdido em um lugar frio.
Não sei onde estou, estou perdido em um lugar escuro.
Não sei onde estou, estou perdido em um lugar estranho.
Não seu onde estou, estou perdido em um lugar com gritos.
Perdi meu coração, perdi minhas mãos, perdi a razão, perdi o amor, perdi você, perdi o chão, perdi as nuvens agora o que me resta é viver.

Autor: Rodrigo Dunquer.




Comentários

Postagens mais visitadas